terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Convite para Novo Evento no Pará"

Eu estarei louvando a Deus no Congresso do Circulo de Oração da Assembléia de Deus - Missão de Vila  Beja -  em Abaetetuba - PA nos dias 28, 29 e 30/09/2012. Para mais informações entrar em contato com a esposa do pr. Paulo, irmã Sara: (91)3601-1117  /  (91)8804-7898. 
Aguardo a presença de todos que puderem comparecer a essa grande festa onde o nome do Senhor será glorificado e muitas vidas serão salvas, libertas e curadas.

Fiquem na Paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU ESPOSO MACEDO

MEU ESPOSO MACEDO

LOUVANDO EM BRASÍLIA DF

LOUVANDO EM BRASÍLIA DF
EITA GLÓRIA DEDINHO DE PROFETAA

LOUVANDO EM MINHA CIDADE NATAL VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

LOUVANDO EM MINHA CIDADE NATAL VITÓRIA DA CONQUISTA-BA
LOUVANDO EM MINHA CIDADE NATAL VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

EU E MEU ESPOSO

EU E MEU ESPOSO